• tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
PT 8098857/18 Bisneta do «Descalço/94» e linha «13» (100% Armindos & Caracinhas)

This item has been viewed 352 times

Seller :

jpfelicio (1)

Higher bidder:

Luisdotes (0)

Auction type :

Standard auction

Ends within:

# of bids:

1

Starting bid:

40,00

Current bid:

45,00

Bid increment:

5,00

Minimum bid:

50,00

Reserve price:

No

This auction is closed 5,00

Last Bidders

BidderDate and hourBid
Luisdotes01-14-2019, 17:48:09 45,00 €
Item description

1.º LEILÃO 2019 - FELÍCIO & FILHO


 


Dandos e a estratégia já existente nos dados anteriores, e qualquer intuito de todos os dados licitamente, como mais do que pombos coloridos têm um preço meramente simbólico.


 


Principais Linhagens Cultivadas :


Em 2018, apostamos nas linhas D. &. L. van Dyck (consangidas «Kannibaal»), Van Loon (?Sombra de prata?), Janssen-Arendonk , (Bert) Brasão , Gaby Vandenabeele , Flor Engels , Fabry , Cattrysse , Hansenne , Symon , Jan Aarden , Meulemans / Bronze de Linhagem , Ludo Claessens , De Rauw-Sablon , Belgas do Xico , Roland Janssens , Kirkpatrick , Tonecas ,Heremans-Ceusters , Dyck van den Bulk , Marcel Wouters , Kees Bosua e Ad Schaerleackens .


                                                               


Em Leilão: PT 8098857/18 Negra (fêmea) . Original Felício & Filho . Linhagem: Armindos & Caracinhas * . O que é de novo em origens mais remotas, através de um grande sucesso comum em Portugal e que deve ser, por exemplo, uma linhagem dos poros da sua parte, ou seja, pelo lado materno, uma linhagem dos famosos Armindos / Eloys * * (linhagem formada pelo sr. José Mendes, de Caselas) x Caracinhas (via César Timóteo) e, ao lado direito, uma linhagem dos Armindos x Caracinhas ***, do Marinho.Assim, o (a) borracho (a) em presença, própria à linha do famoso «13» do Marinho (é seu bisneto), é bisneto (!!) do «Descalço / 94» ****, hum original do próprio José Mendes de Caselas e, por fim, é bisneto e consanguíneo da «Caracinha / 97».


 


Nota: o pai desta empresa é bisneto do célebre «13» do Marinho, o que já é uma raridade. Não obstante, o pombo também é de 2005, pelo que já contém 13 adiantamentos e apenas um enchido um ovo de cada vez. Por esse motivo, esta pode ser uma última oportunidade de adquirir um filho deste velhinho macho. Neste caso, em particular, não temos qualquer pejo em afirmar que, em mãos, a borracha em presença é o melhor exemplar de todos em leilão.


 


* Os Armindos e Caracinhos Constituinte-se, Hoje, Como Única linhagem de Pombos, aptos para todas as distâncias, o MAS COM Maior predominância das distancias MAIS Longas. Na sua origem, esteve uma junção da linhagem dos Armindos, com os pedrados escuros das Caracinhas, do Marinho. Esta união começou quando o sr. Jacinto, da Malveira, recebeu um par de ovos, filhos do Caraciná / 69 x Eloy / 70 (ninho 20), consumidos em um homem e uma fêmea, que deram origem a várias anilhas de ouro e assim foram descobriram um casal de ouro.


 


** Os Armindos / Eloys . Na origem do nome Eloys, esteve na Fazenda de Santo Eloy, do sr. José Mendes de Caselas. Não obstante, na formação da linhagem, esteve o cruzamento de um casal de borrachos belgas importados pelo sr. José Mendes a Jos v / d Bosh, com as suas antigas linhas, que já incluiam como linhas «Sells» que tinham sido adquiridas ao José Licas. Mais tarde, em 1971, o sr. Armindo, da Tapada (Lisboa), veio ao lado de José Mendes, uma fêmea pedrada de 67, que tinha sido deertada, em borracho, por este último. Este primeiro lugar é superior, nomeadamente o 1º Lérida (900 km), 1º Cuenca (780 km) e o 1º Soria (800 km).Da descendência desta mulher, com o «Azul / 63, nascem, pela boca do povo, os« Armindos », que outrora eram os« Eloys ».


 


*** Os Caracentas nascem de um casal de pombos belgas (homem negro / mulher e mulher negra / 66), trazidos para Portugal pelo sr. Júlio Soares, para quem o Marinho trabalhava. O jogo deu vários filhos de sucesso, mas em 1969, apareceu com uma pequena escala de branco e de cabeça para cima e para cima, e um dos filhos do Marinho disse que "parece-me feliz com uma caridade".


 


**** O «Descalço / 94» . No ano de 1994, a porta do pombal do século XIX é um dos principais marcos do segundo turno do ano. sr. José Mendes de Caselas precisava do arranjo e o Tiago Lima foi empoido o trabalho. Nesse dia, o sr. José Mendes ofereceu-lhe dois borrachos, um azul pertencente à linha «Armindos 115» e um outro pedrado, que veio desanilhado, em virtude de José Mendes já não ter mais anilhas. Os dois borrachudos foram dirigidos para uma reprodução do Filipe Lima e foram, por isso mesmo, os verdadeiros reprodutores de excelência. base da colónia.


 


Nota: O (a) presente (s) presente (s), tem todas as condições para concursar e tornar-se numa fabulosa voadora, não obstante, face à beleza, excelente porte e raridade da estrada no mercado, também se aconselha, e muito para uma reprodução.


 


Nota: devido a tenra idade dos borrachudos em leilão, não podemos garantir o seu sexo. Não deixandumo, todavia, indicar o sexo e nossa capacidade julga ser o certo.


 


Pai:  O «Velho Caracinha / 05» , PT 5669137/05  Pedrado Escuro . Original Mário Real e José Manuel . Linhagem: Armindos & Caracinhas . Bisneto do «13», PT 05713/78, o mítico pombo pedrado escuro do Marinho e um dos mais famosos da linhagem Armindos & Caracinhas . Este pombo adquiriu em leilão, pelo Henrique Contente e foi dado por este ao Filipe Lima, ?O Costa?. Recentemente, e por motivos de saúde, o sr.Filipe teve uma prática colombiana e adquiriu-lhe uma parte muito importante da sua colónia, formada à base de Eloys / Armindos e Caracinhos, uma vez que o Filipe teve uma oportunidade de conhecer e conviver com o sr. José Mendes, de Caselas e com o Marinho e de ser, ainda, muito amigo de outro grande columbófilo, de nome César Timóteo. Este velho reprodutor, que ainda vai para um ovito, foi-nos, portanto, oferecido pelo sr. Filipe.


 


Mãe: A «Caracinha 436» , PT 2298436/12  Pedrada Escura Pinta Malhada .Original Filipe Lima «O Costa». Linhagem: Caracinhas . Lindas e bonitas mulheres, vistas bonitas, e uma das melhores modelos que trazem o pombal do sr. Filipe, com uma venda total da sua colónia. Apesar de pertencer, maioritariamente, à linha dos Caracinhos, é importante referir o Descalço / 94 », original (!) Do José Mendes de Caselas (o fundador da linhagem dos« Eloys / Armindos »), e que era o base do pombo da colônia do sr. Filipe.É, ainda, e consangüínea da velha pedrada escura «Caracinha / 97», que foi oferecida, conjuntamente com um irmão da primeira vez (ou seja, esta desta vez) deslumbrante último pelo César Timóteo, ou seja, estamos na presença de uma belíssima exemplar , filha do tio x sobrinha.


 


Para pedidos, eventuais, esclarecimentos sobre o (a) pedido (s) ou contato (s), por e-mail, contate 912 727 713 (João Paulo Felício) ou consulte o nosso facebook em http://www.facebook.com/jpfelicio2 (veja no separador Fotos / Álbuns / Reprodutores Armindos & Caracinhas).


 


LISTA NEGRA


 


Tem que fazer o maior esforço pelos tempos mais profundos que os que estão em jogo, e baixar, ao máximo, nas dificuldades sentidas pelos colombogos portugueses, baixamos, ao máximo, os valores de nossos próximos esforços, permitindo que os columbófilos sejam capazes de obter os melhores sangues fazer o orçamento ao mesmo tempo e sem comprometer o seu orçamento familiar. Porém, não podemos admitir que licitadores que gozam com o nosso trabalho, e depois ainda não recebemos os telemóveis e não beneficiam os nossos e-mails. Acreditando na boa-fé das pessoas e contrariando as indicações acidentais do TPP nesse sentido, os números podem ser enviados de um lado para o outro do outro. Moral da história: ficamos sem os pombos e sem dinheiro, pagamos do nosso bolão o transporte e ainda tivemos que pagar ao TPP como suas percentagens, porque nós assumimos como consequência dos nossos actos e o TPP não tem culpa da nossa ingenuidade. Como essas pessoas não podem ficar impunes, esse é o caso dos que têm os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso. Fica, ainda, uma promessa de descarte dos direitos autorais quando cumprir integralmente as suas obrigações. Este evento foi publicado neste site. Os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso. Fica, ainda, uma promessa de descarte dos direitos autorais quando cumprir integralmente as suas obrigações. Este evento foi publicado neste site. Os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso. Fica, ainda, uma promessa de descarte dos direitos autorais quando cumprir integralmente as suas obrigações.Eis uma lista de devedores :


 


Bruno Ferreira , Rua António Feliciano de Castilho, Maia, 961444872 , bruno_mcferreira@hotmail.com .


 


André Filipe Alves da Luz, Travessa da Rua da Igreja, Tolosa, Portalegre, 935404234.


 


Paulo Manuel Sorrilha, Estrada nacional n.º 8, guarita n.º 6, 2460 ALCOBAÇA, 933238814, sofamaro@hotmail.com .


 


Leonel Raminhos Silva, Urbanização Corvaltur, Estação a Farrapa, lote 8, S. Pedro do Corval, 965880033, borboleta156@gmail.com .


 


Ryan Rafael Velasques, Cale Cartagena 74, 30700 TORREPACHECO, MURCIA, 747863082, touriyakabadi77@gmail.com .


 


Tarik Mamer, Cale Cartagena 74, 30700 TORREPACHECO, MURCIA, 631806525, nabilehimani8203@gmail.com .


 


Robert Gesich, «fã de pombos», Polónia, robertgesich@wp.pl .


 


Rui Manuel Oliveira Martins, «Os Asas», Rua dos Febres, n.º 31, 3750-4xx Fermentelos (Águeda), 913948401, martinsrui59@gmail.com .


 


Luís Rosado, luisrosado, Quinta da Corvina, 151 Gruta, Trafaria, 927185076, luisrosado@hotmail.com .




Country: ()

Shipping conditions: Buyers pays shipping expenses , Will ship internationally

Payment methods: Cheque / Cheque,Vale de Correio / Post mail ch

Auction started: Jan. 08 2019, 17:08

Auction ended: Jan. 14 2019, 21:51

Auction ID: 8b299c1d09badd82ada0890f446d19a1

Item category : Youngsters

Post a question for Seller

Back to Top

Bidder Bid Date and hour Proxy Bid Bidder IP
Luisdotes 45,00 01-14-2019, 17:48:09no217.129.71.125