• tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
PT 8098959/18 Consg.ª «Narbonne» e «Cattrysse Idalécio» (Pura Cattrysse)

This item has been viewed 247 times

Seller :

jpfelicio (1)

Auction type :

Standard auction

Ends within:

# of bids:

0

Starting bid:

40,00

Current bid:

0,00

Bid increment:

5,00

Minimum bid:

40,00

Reserve price:

No

This auction is closed 5,00

Last Bidders

BidderDate and hourBid
Item description

1.º LEILÃO 2019 - FELÍCIO & FILHO


 


Dando uma mudança adotada no leilão anterior, e não como um produto que pode ser licitado, uma vez mais os pombos em mercado têm um preço meramente simbólico.


 


Principais Linhagens Cultivadas :


Em 2018, apostamos nas linhas D. &. L. van Dyck (consangidas «Kannibaal»), Van Loon (?Sombra de prata?), Janssen-Arendonk , (Bert) Brasão , Gaby Vandenabeele , Flor Engels , Fabry , Cattrysse , Hansenne , Symon , Jan Aarden , Meulemans / Bronze de Linhagem , Ludo Claessens , De Rauw-Sablon , Belgas do Xico , Roland Janssens , Kirkpatrick , Tonecas, Heremans-Ceusters , Corbertt Busschaert , Dyck van den Bulk , Marcel Wouters , Kees Bosua e Ad Schaerleackens .


 


Em leilão: PT 8098959/18 Azul Macô (fêmea) . Original Felício & Filho . Linhagem: 100% Cattrysse . Perfeitíssimo pombo, de «vistas brancas» e morfologicamente muito semelhante à sua mãe, que é de qualidade superior. As descrições das melhores e mais longas catástrofes nacionais podem ser feitas , nomeadamente as cultivadas por esse grande vulto da columbofilia nacional, que são feitas pelo nome de António Prates . É consanguíneo (a) do imortal «De Narbonne» , BEL 87-5020399(original Nouveau Paesen, da lista dos mais famosos pombos da história mundial, o «045», dos irmãos Cattrysse, que foram depois libertados em provas de fundo, se tornou pombo-base da família e, Também é um reprodutor de grande referência nas catálogos da mundial e também da Cattrysse , PT 5446051/95, do Idalécio Henriques , que é um reprodutor de excelência e um dos principais da linhagem nº pombal do Prates . Pertence, ainda, à linha «Tikel», Catolysis, Carregamento do genro, Beuselinck-Cattrysse, que herdou o legado de dois irmãos mais famosos da colombofilia mundial, do que a raça do Norberto dos Olhos Negros e dos Pares Importados para Portugal da Breve Apresentação do Beuselinck-Cattrysse .


 


Nota: também são importantes para concursar, face à nobreza do sangue e da qualidade morfológica do pombo, recomendação-se, sobretudo, para a reprodução.


 


Nota: devido a tenra idade dos borrachudos em leilão, não podemos garantir o seu sexo. Não deixandomos, todavia, indicar o sexo que é nossa e nossa capacidade julga ser o certo.


 


Pai: O «Prates Narbonne 192» , PT 5342192/15 Azul Matizado Macô . Original António Prates * . Linhagem: 100% Cattrysse . O que é uma beleza sem igual, como é o caso das fotos mais recentes, que monstra, também, interessantíssimas «vistas brancas». É, naturalmente, de alguns dos maiores financiadores, da linha «Cattrysse», na colónia de reprodutores do Prates, nomeadamente o «Catysse do Idalécio» Henriques (Reino dos Pombos), do qual é consanguíneo. Mas não só. O maior vai naturalmente, para o facto de ser bisneto (!), De Nouwen Paesen (a mãe é uma original desta magistral de colónia belga).


 


* António Prates é possuidor de uma das maiores e melhores reproduções do país e, quiçá, mesmo de nível mundial. Fruto de hum enorme e significante Investimento, foi DOS Primeiros colombiados fazer país, um dos Originais dos Irmãos Janssen (entre OS Quais, hum Filho do célebre «019») e de Louis Van Loon (Netos e Netas fazer «Grote Blauwe van 84» e fazer «Dourdan Doffer 530»), alguns dos quais são hoje em dia conservados e conjuntamente com os seus descendentes dirigidos, possuem hoje um valor incalculável.Os melhores programas são os principais protagonistas, os António Pratos são os seus aliados, os seus próprios conhecimentos são compilados aos seus conhecimentos de júri, a forma de tornar-se um dos principais nomes do país, embora possam vir a ter mais oportunidades de fazer uma logística, e os que não querem fazer, como eles querem, podem alcançar um outro patamar. Não obstante, a comida é cultivada e a manutenção, o seu estado é puro, de algumas linhas com particular destaque para os «Cattrysse», os «Fabry» e os «Grondelaers». Mas não só.Fruto de um estudo, que continua a ser exaustivo, António Prates tem sabido actualizar-se e apetrechar-se com o que é melhor e o que é mais relevante no panorama da columbofilia mundial, com especial destaque para uma grande colecção de pombos da linhagem Heremans - Ceusters, que já possui. This form and after the total of the colony and, further, the sua influence to the writing for the an possible of an possible columbofilization, can be to be used in the one of the one exemplares Cattrysse, Fabry e Van Loon, que hoje integram o seu quadro de reprodutores. Por esse mesmo motivo, e para além da admiração esportiva, gostaria de deixar, publicamente,


 


Mãe: A «Cattryse AP 805» , PT 7416805/17 Azul macô . Original António Prates . Linhagem: 100% Cattrysse . Lindíssima fêmea , oriundas das melhores e mais puras linhas Catástrofes de columbofilo de iluminação, que dão pelo nome de António Prates . Possui UMAs bonitas «vistas Brancas» e E descendente dos Casais Importados para Portugal da revista Última Venda do Maurits Beuselinck , fazendo «Tikel» , que «Cattrysse fazer Norberto» (pai fazer «Grande»), fazer «Cattrysse fazer Idalécio Henriques» e dos Cattrysse importados pelo saudosoAlexandre Mendes Gordo .


 


Para pedidos, eventuais, esclarecimentos sobre o (a) pedido (s) ou contato (s) por e-mail, contato 912 727 713 (João Paulo Felício) ou consulte o nosso facebook em http://www.facebook.com/ jpfelicio2 ( veja em Fotos / Álbuns / Reprodutores Cattrysse).


 


LISTA NEGRA


 


O maior sentido pelos ritmos mais difíceis de fazer o país e os países em curso, nas dificuldades em escolher nossos portugueses, baixamos, ao máximo, os valores de nossos esforços, e que os columbófilos podem ter obtido os melhores sangues do mundo mais baixo preço e sem comprometer o seu orçamento familiar. Porém, não podemos admitir que licitadores que gozam com o nosso trabalho, e depois não recebam os telemóveis e não beneficiam os nossos e-mails. Acreditando na boa-fé das pessoas e contrariando as indicações acidentais da TPP nesse sentido, os números podem ser enviados de um lado para o outro do outro. Moral da história: ficamos sem pombos e sem dinheiro,pagamos do nosso bolão o transporte e ainda tivemos que pagar ao TPP como suas percentagens, porque nós assumimos como consequência dos nossos actos e o TPP não tem culpa da nossa ingenuidade. Como essas pessoas não podem ficar impunes, esse é o caso dos que têm os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso. Fica, ainda, uma promessa de descarte de seus direitos, quando cumprir integralmente como suas obrigações. Este evento foi publicado neste site. Os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso.Fica, ainda, uma promessa de descarte de seus direitos, quando cumprir integralmente como suas obrigações. Este evento foi publicado neste site. Os nomes de todos os prevaricadores, não são aqueles que recebem os pombos e não os pagam, como também os que licitaram e não honraram o seu compromisso. Fica, ainda, uma promessa de descarte de seus direitos, quando cumprir integralmente como suas obrigações. Eis uma lista de devedores :


 


Bruno Ferreira , Rua António Feliciano de Castilho, Maia, 961444872 , bruno_mcferreira@hotmail.com .


 


André Filipe Alves da Luz, Travessa da Rua da Igreja, Tolosa, Portalegre, 935404234.


 


Paulo Manuel Sorrilha, Estrada nacional n.º 8, guarita n.º 6, 2460 ALCOBAÇA, 933238814, sofamaro@hotmail.com .


 


Leonel Raminhos Silva, Urbanização Corvaltur, Estação a Farrapa, lote 8, S. Pedro do Corval, 965880033, borboleta156@gmail.com .


 


Ryan Rafael Velasques, Cale Cartagena 74, 30700 TORREPACHECO, MURCIA, 747863082, touriyakabadi77@gmail.com .


 


Tarik Mamer, Cale Cartagena 74, 30700 TORREPACHECO, MURCIA, 631806525, nabilehimani8203@gmail.com .


 


Robert Gesich, «fã de pombos», Polónia, robertgesich@wp.pl .


 


Rui Manuel Oliveira Martins, «Os Asas», Rua dos Febres, n.º 31, 3750-4xx Fermentelos (Águeda), 913948401, martinsrui59@gmail.com .


 


Luís Rosado, luisrosado, Quinta da Corvina, 151 Gruta, Trafaria, 927185076, luisrosado@hotmail.com .




Country: ()

Shipping conditions: Buyers pays shipping expenses , Will ship internationally

Payment methods: Cheque / Cheque,Vale de Correio / Post mail ch

Auction started: Jan. 08 2019, 11:26

Auction ended: Jan. 14 2019, 21:58

Auction ID: b112fd2eb58bb7dffdb53fed826d3719

Item category : Youngsters

Post a question for Seller

Back to Top

Bidder Bid Date and hour Proxy Bid Bidder IP