• tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com

Welcome to Computer Store


Welcome Guest! Would you like to log yourself in? Or would you prefer to create an account?

News

SELECT * FROM noticia ORDER BY data DESC limit 6, 6

   Pagina 2   

2019-10-08 - Special SG Steffl

SG Steffl é dos mais conhecidos columbófilos alemães e, em Portugal, o seu nome está bem difundido. Aliás, muitos são os columbófilos que têm pombos SG Steffl como pilares da sua reprodução.
Todos os anos por esta altura, ele escolhe alguns pombos para serem leiloados em Portugal. Este é mais um caso! São poucos, só 8, todos eles voaram e classificaram-se, mas ou ataques de aves da rapina ou outros acidentes acabaram com a vida desportiva deste 8 magníficos que, pela sua qualidade, não foram subtraídos, mas sim colocados à nossa disposição.


Todos eles são bons em mãos, são expressivos e são seleccionados por SG Steffl.


Uma excelente oportunidade!


2019-09-15 - Special Constantino Rodrigues


2019-08-14 -

MOLEDO YEARLINGS CHAMPIONSHIP . Nao vendidos, não pagos e regressados mais tarde


 


Já a pensar na próxima edição, podemos agora afirmar que esta segundo ano provou que o projecto ?Moledo Yearlings Championship? tem tudo para se afirmar no panorama internacional. A verdade é que poucos campeonatos de Yearlings conseguiram tantos efectivos e poucos tiveram esta notoriedade.
Todos os pombos que agora estão em leilão têm de ter grande valor, pois chegaram ao fim de uma jornada que os levou a fazer milhares de Kms, contra muitas adversidades, especialmente meteorológicas e geográficas.
Adquirir um Yearling de Moledo será, com certeza, uma aposta certa!


Para mais informações acerca dos prémios obtidos por cada pombo, pode consultar o site:
http://www.moledopigeonsraces.com/resultados/?c=1


 


MOLEDO YEARLINGS CHAMPIONSHIP ? Non sold, non paid and late arrivals


Already thinking on the next edition, one now can say that this second year has proved that the project ?Moledo Yearlings Championship? has everything for occupying an international top position. What is true is that few yearlings championships had gathered such number of pigeons and had this visibility!
All Pigeons that are now being auctioned have surely top quality cause they came to an end of an huge journey, doing thousands of kms and overpassing many dificulties , especially meteorological and geographic ones.
Bidding on a Moledo Yearling will surely be the right bet!


For more information about the prizes won by a pigeon, please check:
http://www.moledopigeonsraces.com/resultados/?c=1


Check the item ?News? for informations about transports or contact us.


2019-07-30 - Highlight OS CASAS




2019-07-29 - Special Jose Augusto Brandao Barbosa

JOSÉ AUGUSTO BRANDÂO BARBOSA


Temos o seu pombal de voo no sopé da Serra da Freita, no concelho de Arouca. Esta zona do país é extremamente acidentada com montanhas escarpadas e vales profundos. Por este facto, e porque é a primeira barreira montanhosa entre o litoral e o interior, formam-se com frequência grandes neblinas com pouca visibilidade. A maioria das provas é, portanto, realizada com ??ventos de bico.?? Pelo facto não é qualquer pombo, nem qualquer linha de pombos, que se adapta a estas condições: as perdas nos treinos de borrachos são quase sempre elevadas. Para além disso é uma zona fortemente arborizada e com um grande número de aves de rapina. Aqui só sobrevivem os melhores?


Origens e filosofia de aquisições.


     Para competir nestas condições, duras, procurámos adquirir linhas puras, que sejam dominantes, e que se adaptem bem ao clima e relevo do território nacional. Considerámos, em primeiro lugar, a capacidade que determinadas linhagens têm em se adaptar a qualquer sistema de jogo, a qualquer pombal, a diferentes características do terreno onde se realizam as provas. Esta capacidade é para nós determinante, bem como a facilidade com que certas estirpes transmitem as suas qualidades desportivas. Nestes aspetos os pombos não são, de todo, iguais? Há pombos que são bons num determinado pombal, com um determinado jogo, num terreno com certas características? há outros que são bons de qualquer maneira? É esses que devemos procurar!


Pela nossa experiência, e pela pesquisa contínua, introduzimos pombos de origem Gaby Vandenabeele.


    Outra linha, que considerámos como prioritária é a de Dirk Van Dyck, com os célebres Kanibaal ; Bourges; e Rambo e Olimpic Niels. Nos últimos anos, assinale-se a introdução no pombal Van Dyck  do super-reprodutor ?? Di Caprio??( pombo criado por Leo Heremans) e filho do célebre Jackpot.  Este pombo cruzou de modo formidável com os pombos da linha ?? Kanibaal?? e melhorou, ainda mais, as performances do grande columbófilo belga. Não podemos esquecer, também, a qualidade dos pombos Op de Beek-Baetens, muito bons de várias distâncias.


  Por fim a linha que deu um impulso à nossa , e a outras colónias, os pombos de Leo Heremans. Adquirimos vários netos do célebre ??Di Caprio?? , consanguíneos  do celebre ?? Olympiade 003?? e da linha excepcional do DREAMPAIR . Desta linha possuímos um conjunto verdadeiramente excepcional de reprodutores e muito exclusivos que não há muitos em Portugal.


2019-07-16 - Grupo Columbofilo Castanheira