• tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com

Welcome to Computer Store


Welcome Guest! Would you like to log yourself in? Or would you prefer to create an account?

News

SELECT * FROM noticia ORDER BY data DESC limit 6, 6

   Pagina 2   

2019-07-30 - Highlight OS CASAS




2019-07-29 - Special Jose Augusto Brandao Barbosa

JOSÉ AUGUSTO BRANDÂO BARBOSA


Temos o seu pombal de voo no sopé da Serra da Freita, no concelho de Arouca. Esta zona do país é extremamente acidentada com montanhas escarpadas e vales profundos. Por este facto, e porque é a primeira barreira montanhosa entre o litoral e o interior, formam-se com frequência grandes neblinas com pouca visibilidade. A maioria das provas é, portanto, realizada com ??ventos de bico.?? Pelo facto não é qualquer pombo, nem qualquer linha de pombos, que se adapta a estas condições: as perdas nos treinos de borrachos são quase sempre elevadas. Para além disso é uma zona fortemente arborizada e com um grande número de aves de rapina. Aqui só sobrevivem os melhores?


Origens e filosofia de aquisições.


     Para competir nestas condições, duras, procurámos adquirir linhas puras, que sejam dominantes, e que se adaptem bem ao clima e relevo do território nacional. Considerámos, em primeiro lugar, a capacidade que determinadas linhagens têm em se adaptar a qualquer sistema de jogo, a qualquer pombal, a diferentes características do terreno onde se realizam as provas. Esta capacidade é para nós determinante, bem como a facilidade com que certas estirpes transmitem as suas qualidades desportivas. Nestes aspetos os pombos não são, de todo, iguais? Há pombos que são bons num determinado pombal, com um determinado jogo, num terreno com certas características? há outros que são bons de qualquer maneira? É esses que devemos procurar!


Pela nossa experiência, e pela pesquisa contínua, introduzimos pombos de origem Gaby Vandenabeele.


    Outra linha, que considerámos como prioritária é a de Dirk Van Dyck, com os célebres Kanibaal ; Bourges; e Rambo e Olimpic Niels. Nos últimos anos, assinale-se a introdução no pombal Van Dyck  do super-reprodutor ?? Di Caprio??( pombo criado por Leo Heremans) e filho do célebre Jackpot.  Este pombo cruzou de modo formidável com os pombos da linha ?? Kanibaal?? e melhorou, ainda mais, as performances do grande columbófilo belga. Não podemos esquecer, também, a qualidade dos pombos Op de Beek-Baetens, muito bons de várias distâncias.


  Por fim a linha que deu um impulso à nossa , e a outras colónias, os pombos de Leo Heremans. Adquirimos vários netos do célebre ??Di Caprio?? , consanguíneos  do celebre ?? Olympiade 003?? e da linha excepcional do DREAMPAIR . Desta linha possuímos um conjunto verdadeiramente excepcional de reprodutores e muito exclusivos que não há muitos em Portugal.


2019-07-16 - Grupo Columbofilo Castanheira


2019-07-08 - Special Simao Padrao

VTS Padrão Várias vezes campeão Geral, Velocidade, Meio-Fundo e Fundo, mesmo a nível de Zona 2X Campeões de Fundo e várias vezes no top nas outras especialidades. Várias anilhas ganhas a todos os níveis.


No último ano que concorremos fomos Vice-Campeões Absolutos com a equipa A na SC Trofense fora de linha, com a Equipa B fomos Campeões de Fundo e Campeões de Meio-Fundo à frende de grandes Equipas A como: José Cadilhe (campeão de MF na Póvoa à frente do famoso Pedro Simão), Barros & Agonia, Asas de Beiriz, etc.


Por vários motivos não podemos concorrer mas temos reprodutores de grandíssimo nível, só por isso dispensamos borrachos.


Apresentamos aqui uma grande selecção de borrachos onde se destacam os Van Loon, linha de grandíssimo valor com enormes resultados que nos deram pombos top a nível nacional, mas também Gaby, Jansen, Euro, Verkerk, Back 17, Kannibaal, etc


O que mais se destacou nos últimos anos foi o Casal 200, casal que reproduziu voadores de topo mas sobretudo reprodutores de enormíssimo valor, praticamente todos os filhos do casal 200 já reproduziram pombos a destacarem-se, ainda em 2019 mais um 2º Distrital para um neto dos muito poucos netos que estão a voar.


Fotos tiradas ao natural sem alteração de postura ou pose dos borrachos com Photoshop. Sexos dos borrachos não garantido, entenda-se por ?Borracho? como tendo sexo indefinido.


 


Leilão a terminar em dois dias diferentes.


2019-07-02 - Leilao Grupo Columbofilo Valboense

O Grupo Columbófilo Valboense realiza este leilão online no Tpp, devido ao nosso material eletrónico ter avariado: computador, impressora, base de encestamento tipes e também o gps de acerto das bases tipes. Tudo isto leva a termos uma despesa superior a 1000?. 
Desde já agradecemos a todos os columbófilos que ajudaram com um borracho para este Leilão.
Grupo Columbófilo Valboense


2019-06-18 - Special Avelar & Avelar

Caros amigos,


A sociedade Avelar & Avelar apresenta neste leilão um lote de 15 pombos descendentes das linhagens Dirk van Dijck ( Young kannibaal), Herman Ceusters ( Den Euro), Louis van Loon ( Crack 43), Flor Engels ( 231) bem como das antigas linhagens Belgas do xico X Cagalanissos. O lote é composto por borrachos e pombos adultos, alguns em consanguinidade, os restantes  são fruto do cruzamento destas linhagens entre si as quais têm dado resultados espetaculares de norte a sul do país de alguns anos a esta parte.


Saudações Columbófilas,


Avelar e Avelar