• tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com
  • tpp-auctions.com

Welcome to Computer Store


Welcome Guest! Would you like to log yourself in? Or would you prefer to create an account?

News

SELECT * FROM noticia ORDER BY data DESC limit 0, 6

Pagina 1   

2017-10-09 - 4. Leilao "Columbofila Online"

Depois do sucesso dos anteriores leilões em parceria com o TPP, o Columbofilia Online apresenta o seu 4º leilão anual e estamos em cima de fechar o ano quanto a leilões. É com enorme prazer que preparámos mais este conjunto de pombos de eleição, reservamos para esta quarta parte alguns pombos de nível superior, alguns pombos de columbófilos de nível Nacional e internacional, todos eles campeões nas suas coletividades e alguns campeões distritais. Sem dúvida que é um leilão de campeões. Uma oportunidade de reforçar o quadro reprodutor porque é um leilão com muita qualidade. Veja e analise fotos e pedigrees e faça a sua escolha. Pombos dos distritos de Setúbal e Beja.


2017-09-23 - Leilao Grupo Columbofilo Castanheira

Caros amigos,


A partir de hoje e durante os próximos 5 dias, poderá encontrar online um excelente lote de borrachos em leilão a favor do Grupo Columbófilo Castanheira!
Aproveite a oportunidade porque são poucos, mas BONS!


2017-09-22 - 3.Leilao "Columbofilia Online"

Com enorme alegria preparámos mais este leilão Columbofilia Online (CO), será o 3º deste ano de 2017. Reservamos para esta terceira parte alguns pombos de excelente nível, apresentam uma condição física espetacular e muita vivacidade, alguns pombos de columbófilos de nível Nacional e internacional, todos eles campeões nas suas coletividades e alguns campeões distritais e Nacionais. Sem dúvida que é um leilão de campeões. Uma oportunidade de reforçar o quadro reprodutor porque é um leilão com muita qualidade. Veja e analise fotos e pedigrees e faça a sua escolha. Pombos dos distritos de Évora e Portalegre.


2017-09-10 - SPECIAL Bruno Maricato

ATUALMENTO ESTA DUPLA BRUNO MARICATO E VITOR REGADAS TEM OBTIDO MUITOS TITULOS, RESULTADOS DE TOP TANTO A NIVEL DO CLUBE COMO A NIVEL DISTRITAL NESTES ULTIMOS ANOS.


 


E 2016 GANHAMOS TODOS OS CAMPEONATOS EM DISPUTA NO GRUPO COLUMBÓFILO DO BOM SUCESSO. A NÍVEL DISTRITAL EM TODOS OS CAMPEONATOS DISPUTADOS FICAMOS CLASSIFICADO NO TOP.
6º CLASS. NO CAMPEONATO DISTRITAL DE VELOCIDADE
2º CLASS. NO CAMPEONATO DISTRITAL DE MEIO FUNDO.
18º CLASS. NO CAMPEONATO DISTRITAL DE FUNDO
8º CLASS. NO CAMPEONATO DISTRITAL GERAL
NO TOTAL SÓ ESTE ANO ARRECADAMOS 20 ANILHAS (OURO, PRATA E BRONZE), A DESTACAR:
ANILHA DE PRATA DISTRITAL DE MEIO FUNDO
ANILHA DE BRONZE DISTRITAL DE MEIO FUNDO
ANILHA DE BRONZE DISTRITAL DE YEARLINGS MEIO FUNDO
ANILHA DE BRONZE DISTRITAL DE YEARLINGS VELOCIDADE
ANILHA DE PRATA GERAL YEARLINGS DISTRITAL 


 


EM 2017 A NÍVEL DE CLUBE FOMOS CAMPEÕES DE VELOCIDADE, MEIO FUNDO E FUNDO E GERAL.
A NÍVEL DO DISTRITO BLOCO A CAMPEÕES NO CAMPEONATO GERAL, VICE CAMPEÕES DE VELOCIDADE, VICE CAMPEÕES MEIO FUNDO E 5º DE FUNDO.
A NÍVEL DE TODO DISTRITO COIMBRA VICE CAMPEÕES GERAL, 5º VELOCIDADE, 6º MEIO FUNDO E 9º FUNDO.
A NÍVEL DISTRITAL DE YEARLING CAMPEÕES DE VELOCIDADE, 9º MEIO FUNDO E 6º CAMPEONATO GERAL YEARLING.


 


TEMOS O PRIVILÉGIO DE TER POMBOS NA REPRODUÇÃO DOS MELHORES COLUMBOFILOS PORTUGUSES E ESTRANGEIROS


 


LOBATO, IRMÃOS PEIXOTO, SOL NASCENTE, C.I.C, VITOR ESPINHAL, LOW WOUTERS, SCHAERLEAKENS, EIJERKAMPS, LUIS CATARINO, CAMILO PRATAS, ETC?


 


NESTE LEILÃO IRÃO ESTAR FILHOS DOS MEUS MELHORES REPRODUTORES ALGUNS DELES COM TITULOS A NIVEL DISTRITAL!!!


 


FILHOS DE POMBOS COM MARCAÇÕES DE TOP A NIVEL LOCAL E DISTRITAL!!!


 


Pai: 5312434/15 MACHO PEDRADO (JANSSENX FABRY) ESTE MACHO ESTA GUARDA PARA REPRODUÇÃO SENDO USADO COMO POMBO DE JOGO, FILHO DO ?FANTASTIQUE? UM GRANDE REPRODUTOR QUE PASSOU PELA MINHA COLONIA SEU FILHOS E NETOS VÁRIOS PRIMEIROS PRÉMIOS DE TOP EM TODAS AS DISTÂNCIAS.....


 


Mãe: 5311889/15 FEMEA PEDRADA (GABYXKANNIBAALXHEREMANS CEUSTERS). BOA VOADORA IRMÃ DE NINHO DA ANILHA BRONZE DE FUNDO DO GRUPO, SENDO A SUA MÃE IRMÃ DE UMA DAS MINHAS MELHORES VOADAS A ?606? QUE VENCEU NESTA PRESENTE EPOCA.


 


A ?606? OBTEVE AS SEGINTES CLASSIFICAÇÕES NAS EPOCAS 2016/17


 


       DISTRITAL:                              BLOCO A:                    CLUBE:


 


  4º CONTRA 5011 P                1º CONTRA 2652 P     1º CONTRA 371 P


 


  8º CONTRA 5056 P                1º CONTRA 2663 P     1º CONTRA 425 P


 


  9º CONTRA 4025 P                8º CONTRA 2651 P     1º CONTRA 412P


 


12º CONTRA 5145 P                8º CONTRA 1983 P     1º CONTRA 376 P


 


19º CONTRA 4976 P                9º CONTRA 2718 P     2º CONTRA 367 P


 


33º CONTRA 5466 P              11º CONTRA 2552 P     3º CONTRA 380 P


 


39º CONTRA 5502 P              29º CONTRA 2612 P     4º CONTRA 305 P


2017-08-17 - 2. LEILAO COLUMBOFILIA ONLINE


É Com enorme alegria que preparámos mais este leilão Columbofilia Online(CO), reservamos para esta segunda parte algumas surpresas agradáveis, alguns pombos de columbofilos de nível Nacional e internacional, todos eles campeões nas suas coletividades e alguns campeões distritais e Nacionais. Sem duvida que é um leilão de campeões. Uma oportunidade de reforçar o quadro reprodutor porque é um leilão com muita qualidade. Veja e analise fotos e pedigrees e faça a sua escolha. Pombos dos distritos de Setubal e Beja



-- 


Helder Galveia



2017-08-09 - LEILAO - "OS CASAS"

Querer ser columbófilo a uma distância de aproximadamente 8.000 Km, por vezes torna-se quase numa tarefa impossível. Só mesmo a boa vontade e um grande espírito de sacrifício de alguns familiares e amigos foram mantendo este ?capricho? de um grande apaixonado por este desporto, como é o meu caso.


Sempre amei a columbofilia, e sempre irei continuar a amar de uma forma ou de outra, até ao fim dos meus dias, no entanto, não tenho o direito de continuar a usar e por vezes até a abusar do tempo e da vida destas pessoas que atrás mencionei, para ?matar este meu vício?.


Por incontornável falta de tempo destes elementos que até agora foram lidando com a parte operacional deste meu projeto, sou obrigado a alterar o meu modo de continuar na columbofilia.


Deixo aqui por isso desde já, a minha vénia sentida de sincero agradecimento à equipa técnica que até agora me ajudou na conquista de todos estes êxitos, por toda a dedicação que mostraram durante todo este tempo, sobre esta minha causa.


Foi excelente, enquanto foi possível. Com uma colónia de pombos irrepreensível, que nos levaram ao topo das classificações em várias épocas consecutivas, como é do conhecimento geral, colónia esta selecionada por Grandes e Sérios Senhores conhecedores de pombos e feita de forma minuciosa e à medida do êxito, fica agora em sobra uma quantidade de excelentes exemplares, alguns deles carregados de prémios, e até outros que sendo irmãos destes, não tiveram a mesmas oportunidades de se poderem destacar. Opto então, por estes motivos, por colocar em leilão grande parte da  colonia, e vários reprodutores que fui adquirindo ao longo dos tempos.


Uns agem desta forma premeditadamente e por estratégia, outros como é infelizmente e inconsolavelmente no meu caso, por incontornável necessidade de abandono da competição a nível local que tanto admiro e estimo, e sem qualquer outra opção para poder continuar desta forma.


Um dia, voltará a ser diferente, basta que possa, e voltarei à competição local que é a que mais gosto e admiro. O convívio próximo, o sentar na coletividade todas as semanas para confraternizar com os adversários, é aquilo que mais me move neste desporto, no entanto, como todos sabem, comigo isso ainda não é possível. Brevemente poderá ser, espero eu, até lá tudo será dentro daquilo que para mim é humanamente viável.


Considero que ?OS CASAS?, foram um valor acrescentado para o desporto Vareiro, para o desporto Distrital e mesmo para o desporto Nacional. Julgo que também além de tudo isto foram exemplo de dedicação e coragem, rigor e transparência e ainda de respeito pelo forte e pelo fraco. Foi assim que me ensinaram a estar na vida.


Amem a columbofilia. É o melhor desporto que conheço. Esta ?retirada? é feita de forma sentida, e com a plena consciência de que deixamos um lugar em aberto, um vazio competitivo e uma columbofilia mais pobre pela nossa forçada ausência.
Assim e para que a nossa raça impere aí ficam alguns exemplares de grande classe que poderão reforçar seriamente a colónia de reprodutores de quem os adquirir.